Secretária de Assistência Social se afasta para licença maternidade; prefeito anuncia interina

Designação ocorreu na manhã desta segunda-feira. Gestor desejou sorte à secretária interina

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) tem nova secretária. A titular, primeira-dama Priscila Dourado Martins da Silva, afastou-se do cargo para licença maternidade. Assume interinamente a servidora em comissão Ana Maria Campos Fraga. O anúncio foi feito pelo prefeito Gustavo Melo (PSB). A mudança ocorreu após publicação da Portaria n° 360 de junho de 2018 no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira (4).

Ana Maria é araguaiense, casada há 32 anos com o ex-vereador Claudionor de Assis Souza, o Chitão, mãe de dois filhos e avó. Trabalhou por 11 anos no departamento administrativo da empresa Cargill. Entre agosto de 2017 e maio de 2018 ocupou o cargo de secretária do prefeito Gustavo Melo.

“Ana Maria é competente e uma pessoa muito querida. Tem experiência e conhecimento. Não à toa foi nomeada para responder interinamente pela secretaria neste período. Temos total confiança na capacidade dela para tocar a gestão da Secretaria de Assistência Social. Nossa administração tem um olhar voltado ao social e com apoio dos servidores tenho certeza que desempenhará um excelente trabalho. Lhe desejo muito sucesso nesse período em que a primeira-dama Priscila Dourado ficará de licença maternidade”, disse o prefeito.